Oferecer aos atendentes e administradores uma ferramenta confiável para registrar, controlar e acompanhar os atendimentos, solicitações e ordens de serviço (OS’s).
Algumas características do Sistema de Atendimento ao Cidadão
Maior controle, economia e agilidade na distribuição de ordens de serviço emergenciais utilizando coletores de dados com transmissão online das informações.
Permite a operação do sistema utilizando moderna ferramenta de Geoprocessamento, que permite a administração dos atendimentos, envio de ordens de serviço e rastreamento das viaturas visualizando o mapa do seu município.
O Sistema permite a criação automática de ordens de serviço. Ordens de serviços para cortes e religações, manutenções preventivas e vistorias passam a ser controlados pelo sistema, reduzindo custos operacionais e aumentando a eficiência da sua empresa.
Registro, consulta e manutenção de atendimentos aos munícipes (ex.: troca de hidrômetros e instalação de novas ligações) e de ordens de serviço internas (ex.: manutenção de bombas).
Programação de ordens de serviço (OS’s).
Distribui as ordens de serviço programadas para as equipes de execução utilizando modernos coletores de dados.
Disponibiliza ao Coordenador de Manutenção todas as informações necessárias para que possa distribuir as ordens de serviço emergenciais para a equipe e viatura em campo com melhores condições de atendimento.
Controla com eficiência os equipamentos, materiais e mão de obra utilizados na execução de cada ordem de serviço.
Efetua pesquisa de satisfação para os serviços realizados (telemarketing ou correspondências).
Cadastro de ocorrências de telemetria (ex.: evita que a falta de fornecimento de água devido a alguma manutenção na rede resulte na criação de ordens de serviço desnecessárias).
Emite relatórios estatísticos e analíticos (ex.: produtividade da equipe, balanço de execução de serviços, controle de ordens de serviço pendentes, reincidência de serviços executados, etc).